Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradora morre após ser baleada em confronto no Complexo do Alemão

Além do confronto em pontos da região, a base administrativa da UPP foi atacada

Rio de Janeiro|Do R7

Além do confronto em pontos da região, a base administrativa da UPP foi atacada
Além do confronto em pontos da região, a base administrativa da UPP foi atacada Além do confronto em pontos da região, a base administrativa da UPP foi atacada

Uma moradora do Complexo do Alemão foi baleada dentro de casa durante um tiroteio na manhã desta segunda-feira (4) e não resistiu ao ferimento. Mirza de Paula Rocha, de 51 anos, chegou a ser levada para um posto de saúde na região, mas não resistiu aos ferimentos.

O confronto começou quando policiais das UPPs do complexo realizaram uma ação para garantir a realização de uma operação da Secretaria Municipal de Ordem Pública, que limpava calçadas em um choque de ordem.

A vítima, conhecida como tia Neném, foi socorrida por moradores e levada por um motorista de Kombi para uma emergência em Del Castilho, zona norte, mas, segundo a Secretaria de Saúde ela já chegou morta.

Além do confronto em pontos da região, a base administrativa da UPP foi atacada. O policiamento foi reforçado na região por PMs do batalhão de Olaria (16º BPM) e do GAM (Grupamento Aeromóvel). A DH (Delegacia de Homicídios) da Capital instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Mirza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.