Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre o 72º PM no Estado e outro é baleado em Vicente de Carvalho

Policial que tinha ido buscar a esposa na faculdade é baleado e tem quadro de saúde grave

Rio de Janeiro|Do R7

Após ser baleado, policial perdeu o controle do carro e se chocou contra parede
Após ser baleado, policial perdeu o controle do carro e se chocou contra parede Após ser baleado, policial perdeu o controle do carro e se chocou contra parede

Um policial foi morto e outro baleado durante esta noite de quinta (18) na região metropolitana do Rio. Rafael Carvalho Alves é lotado na UPP da Formiga, estava de folga e dirigia na avenida Martin Luther King, na altura de Vicente de Carvalho, zona norte do Rio, quando criminosos o abordaram e ordenaram que estacionasse o carro. O policial não obedeceu ao pedido dos assaltantes, que reagiram atirando em seu carro. Rafael e sua esposa foram atingidos pelos disparos e foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde seguem internados.

No momento da ação criminosa, o policial perdeu a direção do carro e se chocou contra um muro. Os criminosos não levaram o automóvel do casal, no entanto, furtaram a arma do policial e os documentos das duas vítimas. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho). Ninguém foi preso. Rafael apresenta quadro de saúde grave e ainda não há informações sobre o estado de sua mulher, que foi atingida por dois tiros nas costas.

Em Duque de Caxias, na baixada fluminense, um policial militar lotado no 15º BPM (Duque de Caxias) morreu durante um patrulhamento na região da comunidade do Lixão. Segundo informações do 15º Batalhão, os agentes teriam se deparado com criminosos e houve confronto. O batalhão não passou maiores informações sobre o enfrentamento. O PM chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Dr. Moacir Rodrigues do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele é o 72º a morrer no Estado somente neste ano.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.