Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre policial baleado no Complexo do Alemão durante o fim de semana

Ele foi o primeiro PM a ser atingido após reforço do Comando de Operações Especiais

Rio de Janeiro|Do R7

Marcelo Reino fazia patrulhamento na região quando foi atingido
Marcelo Reino fazia patrulhamento na região quando foi atingido Marcelo Reino fazia patrulhamento na região quando foi atingido

O PM que foi baleado durante um patrulhamento no Complexo do Alemão morreu na manhã desta terça-feira (5). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Marcelo Soares Silva do Reino estava internado desde sábado (2) no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio. Ele foi o primeiro agente ferido após o reforço do COE (Comando de Operações Especiais) na comunidade.

Marcelo realizava vistoria no complexo ao lado de sete agentes. No fim de semana, ele foi encaminhado para o hospital em estado grave.

Em reportagem da Rede Record, policiais fizeram denúncias sobre as condições precárias de trabalho nas UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

— Em quase todos os confrontos tem um fuzil falhando. E fora o nosso colete, que até então a gente tinha pouco conhecimento do quanto ele segura um tiro. E hoje temos aí a infelicidade de um colega nosso com um colete perfurado. Só não somos baleados a todo momento porque a marginalidade não quer. Não por pena da gente, porque eles sabem que no outro dia vai estar o governador ali, fazendo uma maquiagem de reforço e isso vai atrapalhar a venda de drogas dele (do traficante)

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.