Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre vítima de acidente de carro na zona norte do Rio; sem habilitação, motorista vai responder por homicídio

De acordo com as investigações, o condutor vinha em alta velocidade quando capotou

Rio de Janeiro|Do R7

Peritos isolaram a área onde um carro capotou e destruiu a grade de um prédio na Ilha do Governador
Peritos isolaram a área onde um carro capotou e destruiu a grade de um prédio na Ilha do Governador Peritos isolaram a área onde um carro capotou e destruiu a grade de um prédio na Ilha do Governador

Thayanne Fabrício Nogueira, de 20 anos, morreu após um acidente de carro na manhã deste sábado (6) na Ilha do Governador, na zona norte do Rio. Ela chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Delegacia de Bonsucesso (21ª DP), Leonardo Souza Guedes, que não possui habilitação e dirigia o carro em alta velocidade, vai responder em liberdade por lesão corporal e homicídio culposo, sem intenção de matar.

Havia quatro pessoas no carro no momento da batida. Leonardo e uma passageira não sofreram ferimentos e já prestaram depoimento. Já Thayanne morreu horas após dar entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, para onde também foi levado Daniel Henrique T.C., de 31 anos, que sofreu traumatismo craniano e está em estado grave. Ele chegou lúcido à unidade.

De acordo com a polícia, Leonardo Souza Guedes vinha em velocidade acima do permitido quando fez uma curva e se deparou com uma moto. Em depoimento, o homem contou ao delegado que tentou desviar e acabou capotando com o carro.

Segundo informações de policiais do Batalhão da Ilha do Governador (17º BPM), o motorista aparentava estar embriagado. Um exame de alcoolemia pode indicar se Leonardo bebeu antes de dirigir.

A violência do impacto foi tão grande que derrubou a grade de um prédio na rua Comendador Bastos, na localidade conhecida como Bancários. Peritos isolaram a área pela manhã e recolheram provas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.