Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de homem após espancamento em banheiro de boate segue sem solução

Polícia investiga crime de homofobia

Rio de Janeiro|Do R7

Familiares do cabeleireiro morto após ser agredido dentro de uma boate em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, ainda buscam respostas para o crime. Luís Antônio de Jesus, de 49 anos, foi encontrado dentro do banheiro da boate desacordado e cheio de hematomas. O crime foi em maio de 2013, e o cabeleireiro chegou a ficar dois meses internado no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas não resistiu.

Indignada, a irmã da vítima, Celina de Jesus, diz que o crime foi uma crueldade.

— Foi um ato covarde, cruel. Ele não merecia isso.

A polícia trabalha com a possibilidade de homofobia, mas ainda não há suspeitos. Imagens de câmeras de segurança da casa foram recolhidas e o local periciado. A dona e os seguranças do estabelecimento também prestaram depoimentos, mas foram liberados por falta de provas.

Publicidade

Luís Antônio completaria 50 anos na véspera de Natal. Para Elisabeth de Jesus, sobrinha da vítima, o tio faz muita falta.

— Eu sinto muita falta do meu tio. Eu não tive Natal, não tive Réveillon, e não tenho mais um tio para me orientar, um tio alegre, que me fazia sorrir muito. Mas a gente acredita que a justiça vai ser feita.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.