Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morte de Jeff Machado: polícia suspeita de mais de um envolvido e de proximidade com a vítima

Uma das linhas de investigação avalia se ator foi assassinado após parar de pagar uma promessa de trabalho na TV

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Polícia investiga quem matou Jeff Machado
Polícia investiga quem matou Jeff Machado Polícia investiga quem matou Jeff Machado

A polícia do Rio de Janeiro suspeita da participação de mais de uma pessoa na morte do ator Jeff Machado e não descarta a possibilidade de que elas fossem próximas à vítima.

Uma das linhas de investigação também avalia se o ator foi brutalmente assassinado após parar de pagar uma promessa de trabalho na TV.

A mãe do ator, Maria das Dores Machado, disse acreditar que o filho tenha sido enganado por "falsos amigos".

Um dos suspeitos investigados pela polícia é um amigo do ator, que chegou a ajudar os parentes de Jeff a registrar o desaparecimento da vítima na delegacia, em fevereiro deste ano.

Publicidade

Foi ele quem alugou a casa em Campo Grande, zona oeste do Rio, onde o corpo da vítima foi encontrado dentro de um baú enterrado e concretado a 2 metros de profundidade.

Segundo o advogado da família do ator, esse homem também estava com as chaves do carro e da casa de Jeff quando ele desapareceu.

Publicidade

A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) está à frente das investigações para esclarecer os responsáveis pelo homicídio e pela ocultação do cadáver. 

O corpo de Jeff Machado deve chegar neste sábado (27) à cidade de Araranguá, em Santa Catarina, onde será sepultado. O traslado foi feito por via terrestre em razão de a causa da morte não ter sido confirmada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.