Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motoboys protestam por desaparecimento de colega no Rio

Manifestação interditou os dois sentidos da rua Pinheiro Machado. Márcio Alexander Nunes desapareceu após fazer uma entrega na zona norte

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Um grupo de motoboys faz, nesta quarta-feira (25), uma manifestação em frente ao Palácio Guanabara, na zona sul do Rio, pelo desaparecimento do colega. O protesto que teve início às 8h interditou os dois sentidos da rua Pinheiro Machado.

Entregador desapareceu no domingo (22)
Entregador desapareceu no domingo (22) Entregador desapareceu no domingo (22)

Márcio Alexander Nunes, de 33 anos, desapareceu no domingo (22) após fazer uma entrega em Vila Isabel, na zona norte da cidade. Segundo familiares, a cliente do auxiliar administrativo ligou e disse que ele não chegou ao destino.

RJ: Polícia prende 15 pessoas em operação contra tráfico de drogas

“Nós já fomos nos hospitais, no IML (Instituto Médico Legal), demos parte na Cidade da Polícia e até agora nada. Não tem registro de assalto, não tem registro de acidente... Simplesmente ele desapareceu.”, disse a esposa Daniely dos Santos Pimenta, em entrevista à Record TV Rio.

Publicidade

Ainda de acordo com Daniely, ela e o marido trocavam mensagens antes do desaparecimento. Marcio também chegou a mandar um áudio para a mãe afirmando que ia fazer a última entrega do dia. A mulher acredita que ele pode ter sido vítima de um sequestro.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros). O órgão afirmou que os familiares já foram ouvidos e imagens de câmeras de segurança serão analisadas. Além disso, os agentes informaram que estão verificando em hospitais possível entrada de pacientes vítimas de acidente e no IML (Instituto Médico Legal) do Centro para localizar o motoboy.

Publicidade

A rua Pinheiro Machado já foi liberada, mas ainda há retenções a partir da avenida 31 de março, na Presidente Vargas, e no túnel Santa Bárbara, sentido Laranjeiras. O trânsito também apresenta lenditão nas ruas Senador Vergueiro, Marquês de Abrantes, Paissandu, São Salvador, Conde de Baependi, Ipiranga e no viaduto Jardel Filho. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.