Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é morto e passageira baleada no RJ

De acordo com a sobrevivente, condutor não teria parado o veículo quando dois homens anunciaram um assalto em São Gonçalo

Rio de Janeiro|Do R7

Polícia Civil investiga morte de motorista de aplicativo
Polícia Civil investiga morte de motorista de aplicativo Polícia Civil investiga morte de motorista de aplicativo

Um motorista de aplicativo de 23 anos foi morto a tiros e uma passageira baleada em uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na madrugada deste sábado (6).

A mulher de 27 anos, atingida no pé, foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Alberto Torres, na mesma região. O estado de saúde dela é estável. 

Segundo a Polícia Militar, a passageira relatou que o motorista não teria parado o veículo quando dois homens anunciaram um assalto, na avenida Joaquim de Oliveira, Porto da Pedra. Os criminosos atiraram e atingiram as vítimas.

Informações iniciais apontam que a dupla tentava fugir no veículo após roubar estabelecimentos na região. 

Publicidade

A DHNSGI (Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) investiga o caso. A perícia foi realizada no local e os agentes buscam informações que ajudem a identificar os responsáveis pelo crime.

De acordo com o Instituto Fogo Cruzado, nove motoristas de aplicativo foram baleados na Região Metropolitana do Rio neste ano, sendo que seis morreram. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.