Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar menino de 15 anos

Homem de 43 anos foi preso; suspeito teria mudado a rota durante o trajeto, estacionado numa rua deserta e ameaçado adolescente com arma de fogo 

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de estuprar um menino de 15 anos em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele foi preso nesta quarta-feira (13), quando abastecia o carro em um posto de combustível.

O crime teria ocorrido no último dia 7, durante uma viagem entre os bairros de Brasilândia e Mutuá. Durante o trajeto, o motorista teria alterado a rota, estacionado em uma rua deserta e ameaçado o adolescente com uma arma de fogo, segundo contou a vítima em depoimento.

Policiais da 72ªDP (Mutuá), onde o caso foi registrado, tiveram acesso ao dispositivo de rastreamento do veículo e comprovaram que a rota foi alterada pelo motorista.

A mãe da vítima contou que, após o abuso, o adolescente foi deixado na rua e voltou de ônibus para casa. Ela e filho registraram a ocorrência na delegacia e prestaram depoimento no mesmo dia. O menino passou por exame de corpo de delito.

Publicidade

O motorista já foi identificado pela polícia. Segundo o titular da 72ªDP, Roberto Nunes, ele tem 43 anos e mora na comunidade da Grota do Surucucu, no bairro de São Francisco, em Niterói, município vizinho a São Gonçalo. Contra ele já havia um mandado de prisão temporário em aberto.

Em nota, a Uber, empresa para qual o suspeito trabalhava, disse repudiar “qualquer tipo de assédio ou violência”. Também afirmou que “nenhum comportamento dessa natureza é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita”. Disse ainda estar cooperando com as investigações.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.