Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista do Uber desaparecido é encontrado morto na Baixada Fluminense

Corpo foi encontrado em valão na favela Vila Sapê, em Duque de Caxias

Rio de Janeiro|Do R7

O corpo do motorista do Uber, Ed Wilson da Silva Araújo, de 28 anos, foi encontrado na comunidade Vila Sapê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele estava desaparecido desde sábado (11), quando deixou passageiros em casa e não foi mais visto. De acordo com a família, o corpo do motorista foi encontrado na tarde deste domingo (12), em um valão dentro da comunidade.

Segundo a esposa da vítima, os próprios familiares do motorista precisaram fazer a remoção do corpo. Eles relataram que a polícia e os bombeiros teriam se negado a entrara na comunidade para realizar o procedimento. O corpo do motorista foi retirado do local e levado para a rodovia Rio Magé, próximo ao Parque Estrela, de onde não havia sido removido até às 9h desta segunda.

Procurado, o Corpo de bombeiros informou que o atendimento só foi solicitado por volta das 9h15, desta segunda. O endereço registrado é rua Doutor Carlos Vilalva Junior, local para onde o corpo foi levado pela família, após ser resgatado da Comunidade Vila Sapê. Em nota, os bombeiros alegaram ainda que só podem fazer a remoção de um corpo, após a perícia feita pela Polícia Civil. 

A família acredita que a vítima possa ter sido confundida com um miliciano, devido à aparência e as roupas que usava, quando desapareceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.