Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista perde controle, invade restaurante e deixa um idoso morto

Carro desgovernado subiu a calçada e atropelou três idosos em frente a restaurante na orla de Copacabana

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Um homem de 79 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas por um carro que atingiu um restaurante na orla de Copacabana, na zona sul do Rio, neste domingo (17). Como apurado pela Record TV Rio, as testemunhas que presenciaram o acidente disseram que a motorista do veículo teria perdido o controle do veículo ao dar marcha ré.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o ocorrido.

Câmeras flagraram o momento em que carro atingiu restaurante
Câmeras flagraram o momento em que carro atingiu restaurante Câmeras flagraram o momento em que carro atingiu restaurante

A vítima, identificada como Manoel Roque, chegou a ser socorrida para o Hospital Miguel Couto, mas já chegou morto. O corpo foi para o IML da avenida Francisco Bicalho. Ainda não há confirmação do enterro. Outra atingida, Maria Antonia, 73, está internada em uma unidade particular com uma fratura na perna. Além dela, uma idosa teve ferimentos leves e já foi liberada. 

Segundo a Polícia Civil, a condutora do veículo motorista foi encaminhada para exame de alcoolemia, que deu negativo para embriaguez. Na 12ª DP (Copacabana), é aguardado o resultado da perícia realizada no local, laudos de exame de corpo delito e da necropsia, além da análise das imagens de câmeras de segurança. A motorista vai responder em liberdade. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de Patrícia Junqueira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.