Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mototaxista morto por bala perdida é enterrado em meio a protestos

Segundo parentes, tiro teria vindo da polícia, que fazia uma operação na região

Rio de Janeiro|Do R7

Michel era casado e trabalhava como mototaxista na comunidade da Serrinha
Michel era casado e trabalhava como mototaxista na comunidade da Serrinha Michel era casado e trabalhava como mototaxista na comunidade da Serrinha

O mototaxista Michel Marcolino Lopes, de 24 anos, foi enterrado neste domingo (24), no cemitério de Irajá, zona norte do Rio. Ele foi morto por uma bala perdida em Madureira, zona norte. No enterro, amigos e familiares da vítima protestaram pedindo por justiça. Segundo os parentes, o tiro teria vindo da polícia, que fazia uma operação no morro da Congonha.

Após a morte do mototaxista, moradores fecharam os dois sentidos da avenida Edgard Romero, em Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, na altura da estação do BRT Vila Queiroz, na tarde da última sexta-feira (22). A confusão começou por volta das 17h e a noite a operação não havia sido normalizada. A estação teve dois televisores quebrados, as lixeiras arrancadas e uma máquina de refrigerante destruída.

Parentes relataram que a vítima estava a caminho da casa da mãe. Michel era casado e trabalhava como mototaxista na comunidade da Serrinha. Ele chegou a ser levado para o hospital Getúlio Vargas, na Penha.

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.