Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MP denuncia empresário que agrediu cachorras da ex-noiva no Rio de Janeiro

Rafael Hermida responderá por maus-tratos e pode ficar três anos na cadeia

Rio de Janeiro|Do R7

Rafael Hermida foi flagrado agredindo as cadelas da ex-noiva
Rafael Hermida foi flagrado agredindo as cadelas da ex-noiva Rafael Hermida foi flagrado agredindo as cadelas da ex-noiva

O MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) ofereceu uma denúncia, nesta quarta-feira (17), contra o homem que agrediu os cachorros da ex-noiva. Rafael Hermida responderá pelo crime de maus-tratos, com agravante de motivo fútil e por meio cruel.

O promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva afirmou que Hermida não compareceu à audiência para aceitar ou recusar uma pena imediata. Ele iria prestar serviços para os cães da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil. Lá, o homem limparia os canis e pagaria um valor de R$ 5 mil na compra de rações e suprimentos.

Caso seja condenado, ele ficará até três anos na prisão.

Agressão

Publicidade

A produtora Carolina Mandin registou queixa contra o empresário Rafael Hermida no sábado (13), na delegacia da Gávea (15ª), zona sul do Rio. De acordo com Carolina, conhecida como Ninna, o empresário deu socos e pontapés nela durante uma fez no Jockey Club.Ela afirmou que, desde o caso de maus-tratos aos cachorrinhos, em fevereiro, não saía mais de casa com medo de encontrá-lo na rua

Ele já foi processado por Ninna após ser flagrado agredindo as cadelas da jovem. Ela desconfiou do comportamento das cadelinhas Gucci e Victória, e colocou uma câmera escondida que registrou toda a agressão sofrida pelos bichinhos.

O vídeo foi assistido mais de 250 mil vezes na época que foi divulgado, em fevereiro deste ano. Segundo informações da Agência Estado, Hermida não apareceu às duas audiências marcadas no Juizado Criminal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.