Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MP do Rio decreta luto após morte de servidora e promotor de Justiça

Corpos foram encontrados com marcas de tiros dentro do apartamento

Rio de Janeiro|Agência Brasil

Casal foi encontrado morto
Casal foi encontrado morto Casal foi encontrado morto

O Ministério Público do Estado Rio de Janeiro decretou luto de três dias pela morte do promotor de Justiça Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite e da servidora técnica administrativa Luciana Alves de Melo.

O casal morreu no domingo (14) e foi encontrado morto nesta terça-feira (16), no apartamento em que morava, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, as características encontradas no local apontam para homicídio, seguido de suicídio, mas a Divisão de Homicídios ainda investiga várias hipóteses sobre o crime.

“Foram cinco tiros certeiros”, diz vizinha sobre morte de promotor

O procurador-geral de Justiça, José Eduardo Ciotola Gussem, decretou o luto de três dias nas dependências do Ministério Público e determinou que todas as bandeiras fiquem a meio mastro.

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, os dois foram encontrados com marcas de tiros no apartamento, que estava com a porta trancada e sem sinal de arrombamento. Já foi realizada perícia no local.

Luciana Alves de Melo Moura era técnica administrativa do Ministério Público desde 2008 e tinha 33 anos. Informações sobre seu velório e enterro ainda não foram divulgadas.

Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite tinha 43 anos e era promotor desde 2002. Em setembro de 2017, ele começou a atuar no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). O enterro do promotor está marcado para às 13h desta quarta-feira (17), em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.