Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MP pede prisão temporária de homem suspeito de estuprar mulher em metrô

Suspeito teria violentado a vítima dentro do banheiro da estação Central do Brasil

Rio de Janeiro|Do R7

O MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) pediu à Justiça a prisão preventiva de Adriano William de Oliveira, suspeito de estuprar uma mulher em um banheiro da estação de metrô Central do Brasil, no início do ano. O pedido foi feito nesta sexta-feira (17).

De acordo com o promotor da 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal, Sauvei Lai, outras vítimas do suspeito devem comparecer à delegacia e prestar queixa. Segundo as informações obtidas na investigação, Willian simulou o uso de arma de fogo para a prática do crime. Ele já foi preso em flagrante por roubo. 

Na última segunda-feira (13) foi divulgado o vídeio do circuito de monitoramento da estação onde aconteceu o crime. Nas imagens, o homem aparece correndo após, supostamente, cometer um estupro dentro do banheiro feminino. A Polícia Civil divulgou as imagens a fim de obter pistas da população sobre a identidade e o paradeiro do suspeito (assista ao vídeo).

Após sair do vestiário, ele corre para abandonar a estação. O homem se confunde e tenta sair pela catraca de entrada. Sem conseguir girar a roleta, ele passa por baixo do ferro. Aparentemente nervoso, o suspeito deixa cair uma gravata no chão e, alertado por uma mulher, volta para pegar o acessório. Aqueles que reconhecerem o homem pelas imagens podem ligar para o Disque-Denúncia (2253-1177), com garantia de anonimato. Em entrevista à reportagem da Record, a vítima apelou à população para que ajude nas buscas. — Quero que ele seja preso o mais rápido para que pague pelo que fez comigo e não faça outras vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.