Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher acusa ex-marido de tentativa de homicídio por ciúmes

Homem teria causado acidente que deixou a moça e mototaxista feridos

Rio de Janeiro|Do R7

Homem teria ciúmes até mesmo da mulher com o filho
Homem teria ciúmes até mesmo da mulher com o filho Homem teria ciúmes até mesmo da mulher com o filho

Uma mulher acusa o ex-marido de tentativa de homicídio, depois que sofreu um acidente de moto por conta dos ciúmes. Segundo Selma Rodrigues, o antigo companheiro chegou ao ponto de não aceitar o relacionamento dela com o próprio filho, de 19 anos.

No último dia 21, a mulher conta que Reinaldo Domingos, mototaxista e filho de uma amiga, a levava para Austin, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, quando foram atingidos por um carro. Eles ficaram bem machucados.

O que parecia se tratar de um acidente, segundo ela, na verdade foi uma tentativa do ex-marido de matá-la por ciúmes.

─ Quando ele me viu na casa da minha amiga, concluiu que eu tinha um lance com o Reinaldo. Ele me ligou e disse que a partir daquele momento ia morder, e não latir mais.

Publicidade

De acordo com o mototaxista, o marido de Selma estava escondido em uma rua, aguardando os dois saírem.

─ Eu estava trabalhando e, quando ele bateu na minha moto, segurei. Ele acelerou o veículo até cair e eu bati a cabeça, só acordei na clínica e não lembro de mais nada.

Publicidade

O casamento de Selma com o ex-marido durou dez anos e, segundo ela, durante boa parte deste tempo, ele nunca se mostrou agressivo ou ciumento. Porém, o homem se transformou e demonstrava ciúmes até mesmo da relação entre ela e o filho.

Selma registrou o caso na Delegacia da Mulher e está escondida na casa de amigos. Ela e o mototaxista têm medo de que o ex volta para tentar matá-los, novamente. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.