Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher cai em vão entre trem e plataforma na zona norte do Rio

É o segundo caso de queda nos trilhos em menos de um mês. Cátia Souza foi levada ao Hospital

Rio de Janeiro|Do R7

Cátia S. de Souza, de 51 anos, caiu no vão entre o trem e a plataforma ao desembarcar de uma composição na estação Brás de Pina, por volta das 7h20 desta quinta-feira (21). Um outro caso parecido aconteceu na estação de Botafogo há menos de um mês.

A passageira foi socorrida por bombeiros do quartel da Penha e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. Segundo a Supervia, concessionária que administra o serviço, a circulação no ramal Saracuruna não foi afetada.

A Supervia informou ainda que “desenvolve campanhas de conscientização junto aos passageiros e reforça, através do áudio das estações, para que o passageiro não insista no embarque ou desembarque após a emissão do aviso sonoro de fechamento de portas”.

Em 4 de agosto, uma mulher caiu nos trilhos do metrô
Em 4 de agosto, uma mulher caiu nos trilhos do metrô Em 4 de agosto, uma mulher caiu nos trilhos do metrô

Acidente no metrô

Publicidade

No dia 4 deste mês, uma mulher caiu nos trilhos do metrô, na estação de Botafogo, na zona sul do Rio, por uma crise de labirintite. A informação foi passada ao R7 por funcionários da concessionária Metrô Rio, que administra o serviço.

A passageira sofreu uma forte tontura quando chegou à plataforma, se desequilibrou e caiu nos trilhos, com a barriga virada para cima. O impacto provocou a quebra de duas costelas.

Ainda segundo os funcionários, a mulher teve sorte de não encostar na parte energizada da linha. Caso a queda tivesse ocorrido alguns centímetros para o lado, a passageira teria sofrido uma forte descarga elétrica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.