Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher denuncia agressão de segurança de hospital no Rio 

A vítima alega que entrou na unidade para beber água e foi empurrada até a calçada 

Rio de Janeiro|Do R7, com Balanço Geral

A vítima quebrou o fêmur e teve que implantar pinos e próteses
A vítima quebrou o fêmur e teve que implantar pinos e próteses A vítima quebrou o fêmur e teve que implantar pinos e próteses

Uma mulher de 51 anos procurou a polícia para denunciar que foi agredida por um segurança de um hospital em Olaria, zona norte, quando tentou entrar no estabelecimento para beber um copo de água, sem autorização do funcionário. Ela quebrou o fêmur.

Segundo a vítima, ela foi empurrada pelo agente até a calçada em frente ao hospital e, machucada, teve que se rastejar por 10 metros, quando encontrou uma conhecida dela. De acordo com Maria da Conceição Henriques, a vítima sofre de problemas psicológicos e estava jogada no chão quando a socorreu.

— Chegou um monte de gente gritando: “Foi uma covardia. O segurança a jogou no chão” — conta.

Para curar o membro fraturado, os médicos do próprio hospital implantaram pinos, próteses e placas no corpo da mulher. A família dela afirmou não poder arcar com os custos cobrados pela unidade, que é particular.

Publicidade

Em nota oficial, o estabelecimento informou que prestou socorro necessário à paciente e disse já ter solicitado o afastamento do segurança e de funcionários envolvidos no incidente.

A ocorrência do caso foi registrada na delegacia da região. Em nota, a Polícia Civil afirmou que uma investigação para apurar o crime de lesão corporal está em andamento e já ouviu o depoimento da vítima, do acusado e de testemunhas.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.