Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher desaparece após desabafo sobre namorado em rede social: “O homem que destruiu minha vida”

Família diz acreditar que companheiro esteja envolvido no sumiço de Suzana Rodrigues

Rio de Janeiro|Do R7 com Cidade Alerta RJ

Desaparecida disse que namorado cavava buraco no quintal da casa
Desaparecida disse que namorado cavava buraco no quintal da casa Desaparecida disse que namorado cavava buraco no quintal da casa

A auxiliar de cozinha Suzana Rodrigues, de 43 anos, desapareceu após desabafar nas redes sociais sobre o companheiro com quem morava havia dois meses. Ela foi vista pela última vez por sua mãe, Sonia Maria Rodrigues, no dia 22 de junho, na casa do casal em Jardim Gramacho, Duque de Caxias, Baixada Fluminense.

De acordo com as filhas de Suzana, antes de desaparecer, a mãe havia informado que temia o namorado. A filha mais velha, Jennifer Rodrigues, conta que ligou para a mãe no dia anterior ao desaparecimento. Segundo ela, a mãe que disse que havia brigado com o namorado e que estava com muito medo.

— No meio da conversa, eu escutei uns barulhos estranhos e perguntei o que era. Ela disse que ele [o companheiro] estava cavando um buraco no fundo da casa.

Segundo a família, Suzana era reservada, não falava muito sobre a vida pessoal. Apenas uma das filhas conheceu o homem pessoalmente. De acordo com Iasmin Rodrigues, a mãe apenas informou que o companheiro era pai de um amigo de trabalho.

Publicidade

A ajudante de cozinha costumava usar as redes sociais para desabafar. Em uma das publicações, ela disse:

— Estou estressada com tudo o que ele me fez. O homem que destruiu a minha vida.

Publicidade

As filhas desconfiam que o namorado da mãe tenha alguma participação no desaparecimento dela. Para Jennifer, o homem deveria saber o paradeiro de Suzana.

— Ela morava com ele há dois meses, ela saiu de casa e ele foi a última pessoa a vê-la. Então, eu acho que ele tinha que dar alguma resposta.

Publicidade

A família espalhou cartazes com foto da vítima e telefone por todo o bairro na esperança de encontrá-la. O caso foi registrado na DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). De acordo com a polícia, agentes analisam imagens de câmeras de segurança e fazem diligências.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.