Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada após assalto na praia da Reserva, na Barra da Tijuca

Tiro acertou banhista depois que dupla de suspeitos roubou um cordão de ouro e um anel de um policial à paisana

Rio de Janeiro|Adriana Oliveira, da Record TV

Uma mulher de 21 anos foi baleada neste domingo (21) na praia da Reserva, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Larissa Izídio da Silva, de 21 anos, foi atingida no abdôme depois que uma dupla de assaltantes abordou um policial à paisana na areia.

No momento do crime, a praia estava lotada. O assalto aconteceu em um dos pontos de maior aglomeração de pessoas.

A vítima estava embaixo de um quiosque, quando foi atingida. De acordo com testemunhas, uma dupla de assaltantes abordou um policial à paisana na areia, que entregou um cordão e um anel de ouro.

Apesar de não ter reagido, ele correu atrás dos bandidos, que dispararam quatro vezes enquanto passavam por aqui. Em seguida, fugiram em uma moto.

Publicidade

Segundo a polícia, o bandido que atirou estava armado com uma pistola 9mm equipada com um dispositivo de rajada. O PM assaltado nada sofreu. Em depoimento, ele contou que estava com a família e só resolveu correr atrás dos assaltantes porque pensou que a arma fosse de brinquedo.

Larissa passou por uma cirurgia e o quadro de saúde dela é estável. A policia analisa imagens de câmeras de segurança do quiosque para identificar os suspeitos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.