Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada na frente da filha de 8 anos em assalto no Rio

Suspeitos teriam atirado contra o carro da vítima enquanto ela fugia do roubo; motorista recebeu alta do hospital na manhã desta sexta (28)

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com RecordTV Rio

Motorista, atingida no ombro, recebeu alta nesta sexta
Motorista, atingida no ombro, recebeu alta nesta sexta Motorista, atingida no ombro, recebeu alta nesta sexta

Uma motorista foi baleada, na noite da última quinta-feira (27), durante tentativa de assalto no Pechincha, zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima estava com a filha de 8 anos ao seu lado no momento em que foi atingida pelo disparo no ombro.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto tentaram levar o celular da motorista. A vítima teria se assustado e arrancado com o carro, momento no qual os assaltantes atiraram contra o veículo.

Em entrevista à RecordTV Rio, o pai da motorista disse que a neta de 8 anos foi levada para a casa de uma pessoa que morava perto do local do roubo. Essa pessoa tentou distrair a criança enquanto a mãe aguardava a ambulância. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste da cidade. Na manhã desta sexta-feira (28), a motorista recebeu alta.

Publicidade

Morto em frente ao filho

O assalto no Pechincha acontece um dia após um latrocínio no Rio Comprido, região central da capital. Um pai, que estava assistindo ao jogo entre Corinthians e Flamengo com seu filho de 10 anos e a esposa, foi assassinado em uma tentativa de assalto.

Publicidade

A vítima levou um tiro no rosto após o suspeito roubar o celular de seu filho e apontar a arma em direção ao menino. Segundo um amigo da família, o assaltante fugiu do local de bicicleta, sem apresentar qualquer tipo de nervosismo.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Diego Junqueira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.