Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher é baleada pelo ex-marido em avenida da Barra da Tijuca, na zona oeste

Vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto e apresenta quadro de saúde estável

Rio de Janeiro|Do R7

Uma mulher foi baleada na manhã desta quarta-feira (28) durante uma tentativa de homicídio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, Patrícia Tomé, de 41 anos, levou um tiro do ex-marido e foi levada para o Hospital Miguel Couto, zona sul.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a vítima não precisou passar por cirurgia e apresenta quadro de saúde estável. No entanto, Patrícia não tem previsão de alta.

Segundo testemunhas, um homem teria estacionado o carro na avenida General Guedes da Fontoura, esquina com a avenida Olegário Maciel, na Barra, e efetuado três disparos contra Patrícia quando ela chegou na frente do prédio onde trabalha. A vítima teria sido atingida no pescoço e socorrida pelo Corpo de Bombeiros da região.

De acordo com informações do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), o ex-marido fugiu do local logo em seguida. O caso será investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que instaurou um procedimento de tentativa de feminicídio para apurar as circustâncias do crime. Diligências estão em andamento para localizar o autor dos disparos. 

Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na investigação pode entrar em contato com a CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) pelos telefones (21) 2334-8823/8835 e pelo chat.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.