Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher e criança são baleadas em tiroteio no Complexo do Alemão

Vítimas foram socorridas no Hospital Getúlio Vargas

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Carro foi baleado durante o confronto no Complexo do Alemão
Carro foi baleado durante o confronto no Complexo do Alemão Carro foi baleado durante o confronto no Complexo do Alemão

Duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio no Complexo do Alemão, zona norte do Rio, na noite de quarta-feira (1º). As vítimas foram Fátima Aparecida Gomes, de 27 anos, atingida no peito quando saía para buscar os filhos no futebol, e um menino de 11 anos, atingido na perna. Eles foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, e não há informações sobre o estado de saúde deles.

O tiroteio começou quando traficantes atacaram policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Nova Brasília. Segundo a Polícia Civil, agentes teriam ficado mais de três horas encurralados durante o confronto que avançou a madrugada desta quinta-feira (2), mas a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) não confirmou a informação.

De acordo com a Light, parte do fornecimento de energia no Complexo do Alemão está interrompido. Alguns policiais disseram que suspeitos teriam atirado em transformadores durante a madrugada. Segundo a Supervia, não houve interrupção na circulação do teleférico do Alemão.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.