Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher esfaqueada em shopping no Rio está internada em estado grave 

Imagens mostram que Andreza dos Santos foi golpeada por mais de 30 facadas; suspeito foi preso por tentativa de feminicídio  

Rio de Janeiro|Thaís Silveira, do R7*, com Record TV Rio

Andreza já havia sido ameaçada
Andreza já havia sido ameaçada Andreza já havia sido ameaçada

Andreza dos Santos, de 25 anos, esfaqueada pelo companheiro, está internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Imagens de câmeras de segurança mostram que ela foi golpeada mais de 30 vezes em um shopping na praça Saens Peña, na Tijuca, zona norte da cidade, na tarde de quinta-feira (12). 

O suspeito foi parado por pessoas estavam no local e sofreu uma tentativa de linchamento. Por isso, ele também foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar.

Segundo a diretora das Deams (Delegacias de Atendimento à Mulher), delegada Gabriela Von Beauvais, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Ainda de acordo com a delegada, ele permanece na unidade porque ainda não recebeu alta médica.

Andreza já havia sido ameaçada em 2012 e tinha feito um registro de ocorrência contra o companheiro. No entanto, dias depois, ela voltou à delegacia e pediu que a investigação não continuasse. O homem já havia sido preso por roubo.

Publicidade

Segundo a delegada, os familiares da vítima disseram que ela era constantemente agredida pelo suspeito, com quem teve dois filhos.

Assista à entrevista:

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.