Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre após ser atingida por bala perdida dentro de casa na zona norte do Rio

Vítima estava com a filha no colo quando foi baleada; DH investiga o crime

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Bruna Lace de Freitas foi baleada dentro de casa na zona norte
Bruna Lace de Freitas foi baleada dentro de casa na zona norte Bruna Lace de Freitas foi baleada dentro de casa na zona norte

Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de casa, no Engenho da Rainha, zona norte do Rio, na noite de quarta-feira (26). Bruna Lace de Freitas, de 21 anos, foi baleada quando estava fechando a janela de casa durante um confronto entre traficantes e policiais na comunidade.

De acordo com a irmã da vítima, Bruna foi atingida no rosto e socorrida por vizinhos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Alemão, mas não resistiu aos ferimentos. A jovem estava com a filha de dois anos.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado na DH (Divisão de Homicídios da Capital) para apurar as circunstâncias do crime. Uma perícia foi realizada no local e os agentes fazem buscas pelos suspeitos.

Em Belford Roxo, adolescente morreu baleada na porta de casa

Publicidade

Bruna foi a segunda vítima de bala perdida em 24 horas na região metropolitana. Na terça-feira (24), Daiane Brito Soares, de 15 anos, foi atingida por um tiro quando voltava da casa de uma amiga, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, bandidos praticavam assaltos na rua próxima a casa da estudante e efetuaram disparos. Daiane tentou correr, mas acabou sendo baleada. A jovem foi socorrida no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias, na baixada, mas não resistiu aos ferimentos.

Daiane, que estava terminando o ensino médio, foi encontrada pela mãe no portão de casa, após ouvir um barulho de tiro. A Polícia Civil fez buscas na região e realizou perícia no local do crime. 

Publicidade

Hércules de Brito Soares, irmão da vítima, reclamou da falta de policiamento no local.

— Essa brutalidade deste lugar. Falta de policiamento. Em duas semanas, já tiveram sete assaltos aqui. 

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.