Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre após ser atropelada por viatura da PM no Rio

Maria José dos Santos Silva, de 58 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu; moradores fazem protesto para pedir justiça

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio

Maria foi atropelada por viatura
Maria foi atropelada por viatura Maria foi atropelada por viatura

Uma mulher morreu após ter sido atropelada por uma viatura da Polícia Militar em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9). A vítima foi identificada como Maria José dos Santos Silva, de 58 anos.

De acordo com moradores, Maria havia saído de casa para comprar pão e estava na rua Itatiba quando foi atingida por um veículo do 20º BPM (Mesquita). Ela foi socorrida pelos agentes, que a levaram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Juscelino Kubitschek, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradores do Complexo do Chapadão foram às ruas para pedir justiça por Maria, que era conhecida como Zezé, estendendo um lençol branco e pedindo paz para a região. Algumas pessoas fizeram uma barricada para impedir a passagem do trânsito na localidade.

A Polícia Militar informou que policiais do 20ºBPM estavam em patrulhamento pelo bairro Paiol de Pólvora, em Nilópolis, quando foram atacados por indivíduos armados efetuando disparos de arma de fogo nas proximidades da divisa entre o município da Baixada Fluminense e o bairro de Anchieta, na cidade do Rio de Janeiro, ocorrendo reação.

Publicidade

Segundo a polícia, após cessarem os disparos, dois indivíduos foram detidos e um revólver foi apreendido. Ainda de acordo com os agentes, durante a ocorrência, houve um acidente de trânsito envolvendo a viatura e uma pessoa ficou ferida, sendo socorrida ao Hospital Municipal Juscelino Kubitschek. O batalhão está prestando apoio aos familiares da vítima.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.