Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morta em tiroteio havia visitado túmulo do neto no Caju

Bala perdida partiu de troca de tiros entre PMs de UPP e criminosos

Rio de Janeiro|Do R7

Célia Peixoto foi atingida por bala perdida no rosto e morreu na hora na frente do cemitério do Caju
Célia Peixoto foi atingida por bala perdida no rosto e morreu na hora na frente do cemitério do Caju Célia Peixoto foi atingida por bala perdida no rosto e morreu na hora na frente do cemitério do Caju

Célia Maria Santos Peixoto, de 59 anos, morta durante tiroteio na frente do cemitério do Caju, na zona norte do Rio, na tarde desta segunda-feira (1º), havia acabado de visitar o túmulo do neto, que morreu há um ano e meio vítima de acidente de moto. Uma bala perdida atingiu o rosto da pedestre, que estava acompanhada dos filhos. Ela morreu na hora.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, por volta das 15h desta segunda-feira (01/12), policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Caju foram abordar um veículo suspeito, nas proximidades do crematório do Caju, quando os ocupantes do carro — um Honda Fit de cor grafite — atiraram contra os policiais. Os agentes revidaram e os criminosos fugiram em direção à avenida Brasil. 

No confronto, duas pessoas que passavam pela região foram atingidas. Uma das vítimas, um criminoso, morreu. Os bombeiros do quartel do Caju socorreram Claudio Silva, de 42 anos, que também ficou ferido durante a troca de tiros. Ele foi levado para o hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. 

O caso foi registrado na Delegacia de São Cristóvão (17ª DP).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.