Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que realizava procedimentos estéticos em casa é investigada

Suposta clínica funcionava em salão de beleza. Na casa da suspeita, os agentes de segurança encontraram um cilindro de oxigênio

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*, com RecordTV Rio

Uma mulher está sendo investigada por realizar procedimentos estéticos ilegais em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela foi detida em casa — onde funcionava um salão de beleza — e levada para prestar depoimento na 17ª DP (São Cristóvão). 

No salão, os agentes encontraram materiais que seriam usados nas intervenções, frascos de uma substância semelhante ao silicone industrial e um cilindro de oxigênio. 

A denunciante é uma mulher de 40 anos que alega ter feito um procedimento nos glúteos com a suspeita. A intervenção teria acontecido em 2012 e, desde então, ela sofre com as complicações.

O delegado responsável pelo caso, Marcus Neves, afirmou que a presa falava para as clientes que seria uma cirurgiã plástica, mas que não havia apresentado nenhum documento que comprovasse a atividade. Na delegacia, a suspeita permaneceu em silêncio.

Publicidade

Ainda segundo Neves, os agentes já conseguiram identificar outras três possíveis vítimas da falsa médica. Ele ressalta ainda que há, pelo menos, outras duas pessoas que participariam com a suspeita dos procedimentos ilegais.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão da suspeita está sendo solicitada à Justiça.

Publicidade

RJ: Cinco já foram indiciados por mortes em procedimentos estéticos

* Estagiária do R7, sob supervisão de Marcos Sergio Silva

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.