Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem carro roubado e tenta negociar devolução: “Ninguém aqui quer teu dinheiro não, tia”, diz criminoso

Nutricionista foi roubada em Duque de Caxias e chegou a oferecer R$ 5.000 para os criminosos

Rio de Janeiro|Do R7

Nutricionista tentava há cinco dias negociar com criminosos, mas os bandidos não devolveram o veículo
Nutricionista tentava há cinco dias negociar com criminosos, mas os bandidos não devolveram o veículo Nutricionista tentava há cinco dias negociar com criminosos, mas os bandidos não devolveram o veículo

Uma nutricionista teve o carro roubado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e entrou em contato com os bandidos para oferecer R$ 5.000 com o objetivo de conseguir o veículo de volta. Depois de cinco dias tentando negociar com os criminosos, a mulher decidiu entregar os áudios das conversas para a polícia, nesta quarta-feira (18).

Como o carro não é segurado, a vítima, que prefere não ser identificada, se desesperou e combinou com os criminosos que não entraria em contato com a polícia. No entanto, resolveu registrar queixa após não conseguir a devolução do veículo. Em uma das conversas, ela pede ao bandido que entregue o carro, pois o usa para trabalhar.

— Gente, por favor, devolvam o meu carro não tem seguro. Se vocês quiserem dinheiro, eu dou dinheiro a vocês, mas devolvam o meu carro eu preciso do carro para trabalhar.

Do outro lado da linha, o criminoso afirma que não pretende aceitar a oferta.

Publicidade

— Ninguém aqui quer teu dinheiro não, tia.

O assaltante também diz que precisa do carro para uma ação criminosa e, depois, deixaria o veículo em algum lugar, o que não ocorreu. Ele ainda pede desculpas por ter cometido o roubo e diz estar fazendo apenas o trabalho dele.

Publicidade

Para a polícia, a estratégia dos bandidos é ganhar tempo com o objetivo de conquistar a confiança da vítima e usar o veículo sem que ele constasse como roubado.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.