Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorada é presa levando drogas a menor que responde por morte de médico na Lagoa

Gleyce Oliveira levava a droga para o namorado que cumpre pena em abrigo de menores

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem portava quatro sacolés de maconha, segundo
Jovem portava quatro sacolés de maconha, segundo Jovem portava quatro sacolés de maconha, segundo

Uma jovem de 23 anos foi presa no último sábado (8) ao tentar entrar com drogas no abrigo para menores infratores Escola João Luiz Alves, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Segundo a Polícia Civil, Gleyce Erika dos Santos Oliveira portava quatro sacolés de maconha que seriam entregues ao namorado dela de 17 anos, que responde pela morte do médico Jaime Gold, na Lagoa, zona sul do Rio, no dia 19 de junho.

Gleyce foi autuada por tráfico de drogas. Já o adolescente, que cumpre medida socioeducativa por fato análogo ao crime de latrocínio, confessou, em depoimento, que não foi a primeira vez que recebeu entorpecentes levados pela namorada.

O terceiro menor apreendido no caso do roubo seguido de morte do ciclista Jaime Gold também responderá por ato análogo ao tráfico de drogas.

Relembre o caso

O médico Jaime Gold foi assassinado na noite de 19 de maio, após ser abordado por dois menores que queriam levar sua bicicleta, na lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio. Mesmo sem reagir, o ciclista levou golpes de faca nos braços e na barriga. Jaime foi levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.