Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Não achei que fosse sair com vida", diz vítima após prisão de sequestrador no Rio

Orientados por policiais, pais da vítima simularam negociação com criminoso, que acabou preso

Rio de Janeiro|Do R7

Genildo Ferreira tinha passagem por porte ilegal de arma e estupro, além de mandado de prisão pendente por roubo
Genildo Ferreira tinha passagem por porte ilegal de arma e estupro, além de mandado de prisão pendente por roubo Genildo Ferreira tinha passagem por porte ilegal de arma e estupro, além de mandado de prisão pendente por roubo

Um homem foi preso, na noite de domingo (3), após sequestrar uma jovem, em Oswaldo Cruz, na zona norte do Rio.

A vítima foi abordada pelo sequestrador quando chegava em casa, por volta das 21h. O homem estava em um carro e obrigou a moça a entrar no veículo. Em seguida, ele começou a dar voltas por ruas do bairro com a jovem.

O sequestrador entrou em contato com a família e ameaçava estuprar e matar a moça, caso não fosse pago o resgate. Os pais não possuíam o valor exigido pelo criminoso e entraram em contato com a delegacia de Madureira (29ªDP).

Orientados pelos policiais, os pais da vítima simularam uma negociação com o sequestrador e ele aceitou entregar a moça por um valor menor do que o estipulado anteriormente e marcaram um encontro com o criminoso.

Publicidade

Quando a vítima já estava no carro da família, policiais da delegacia e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) iniciaram uma perseguição ao criminoso, que tentou fugir, mas acabou se entregando no bairro de Coelho Neto.

Na delegacia, foi constatado que Genildo Ferreira, de 36 anos, tinha passagem por porte ilegal de arma e estupro, além de um mandado de prisão pendente por roubo. O carro que o criminoso dirigia era roubado. Um estilete uma touca ninja, um cordão e uma pulseira de ouro foram apreendidos.

Publicidade

Dois celulares da vítima e o dinheiro da negociação foram recuperados.

Segundo a jovem sequestrada, o criminoso ameaça matá-la o tempo todo. Ela não acreditava que fosse sobreviver. 

Publicidade

— Em nenhum momento eu achei que fosse sair com vida. 

Assista ao vídeo: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.