R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

25 de Outubro de 2014

Notícias

"A Justiça tarda, mas não falha", diz Angela Bismarchi sobre prisão de suspeito de matar seu ex-marido

Suspeito era caseiro na mansão de Ox Bismarchi na época do crime; ele foi preso em PE

Do R7, com Rede Record | 21/11/2012 às 14h27

Publicidade

A modelo Angela Bismarchi comemorou a prisão do homem suspeito de matar o ex-marido dela, o cirurgião plástico Ox Bismarchi. João Marcelino de Lima, que era caseiro na mansão da vítima, foi preso na terça-feira (20) em Pernambuco.

De acordo com o delegado Salatiel Patrício, o suspeito trabalhava como pedreiro na zona rural de Igarassu, no Grande Recife. Angela espera que a prisão do caseiro ajude a colocar um ponto na história que já dura dez anos.

— A Justiça tarda, mas não falha. Esperei muito tempo pelo esclarecimento desse crime que repercutiu muito na época. Eu acho que o caseiro é a chave de tudo. Ele pode dizer os nomes de todos os envolvidos neste assassinato.

Ox Bismarchi, de 55 anos, foi assassinado em 2002 no quintal de sua mansão na estrada do Joá, zona sul do Rio. Ele, que estava armado com um revólver calibre 38, reagiu a uma tentativa de assalto.

Segundo a polícia, Ox chegou a ferir um dos ladrões. Além de ter facilitado a entrada dos criminosos, o caseiro é apontado como o mentor do crime. João Marcelino, no entanto, diz que é inocente.

— Estava aparecendo a minha foto na televisão dizendo que eu estava foragido da Justiça e a chave de tudo era eu. Então, eu fiquei com medo de me apresentar.

O cirurgião foi morto com três tiros — dois no rosto e um no toráx. Durante o crime, Angela Bismarchi estava em casa e correu para se esconder no banheiro quando ouviu os tiros.

Ox ficou conhecido por fazer uma série de cirurgias no corpo da modelo. Hoje, Angela é casada com o também cirurgião Wagner de Moraes, com quem irá oficializar a união no dia 29 de dezembro.

Outra tragédia

Em junho deste ano, Angela Bismarchi se viu novamente envolvida em uma tragédia familiar. A irmã da modelo, Angelina Filgueiras dos Santos, de 42 anos, atirou contra o próprio peito após desarmar o ex-marido Márcio Luiz Dias da Fonseca em sua casa em Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio.

Ela estava acompanhada do namorado, Jolmar Wagner Alves Milato, quando o ex-marido chegou armado ao local. Após uma discussão, Angelina desarmou Márcio e atirou contra o próprio peito. Depois disso, Jolmar tomou a arma e matou Fonseca. Em depoimento na Delegacia de Itaipu (81ª DP), ele alegou legítima defesa.

Angelina chegou a ser levada com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Angela participava do reality show A Fazenda, da Rede Record, quando soube da morte da irmã. Apesar do sofrimento com a notícia, Angela preferiu continuar no programa.

Assista ao vídeo:


Veja Relacionados:  Polícia, Pernambuco, prende, suspeito, matar, marido, Angela, Bismarchi, Rio
Polícia  Pernambuco  prende  suspeito  matar  marido  Angela  Bismarchi  Rio 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS