R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

23 de Julho de 2014

Notícias

Adolescente estuprada em ônibus
está traumatizada, diz família

Segundo o pai, ela não fala sobre o assunto e está com medo de sair de casa

Do R7, com Rede Record | 17/02/2012 às 13h07
Publicidade

A adolescente de 12 anos estuprada dentro de um ônibus na última quarta-feira (15), no Jardim Botânico, na zona sul do Rio, está traumatizada. Segundo o pai, que pediu para não ser identificado, a menina está apavorada, não quer mais falar sobre o assunto e está com medo até de sair de casa.

Emocionado, o pai da vítima disse que a família está com vergonha do que aconteceu com a filha. Segundo ele, nem os vizinhos sabem do ocorrido. Ele disse que não quer que a filha seja vista com “olhares de pena”.

O crime aconteceu na linha 162 (Glória-Leblon), por volta das 12h, na altura da rua do Jardim Botânico. De acordo com agentes da Delegacia da Gávea (15ª DP), o suspeito entrou no ônibus armado e se aproveitou da ausência de passageiros para consumar o ato. No momento do crime, havia apenas algumas mulheres dentro do coletivo, além da vítima.

Após o ato, o motorista parou o ônibus e o estuprador fugiu. O caso foi registrado na Delegacia do Gávea.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira imagens da câmera de segurança do ônibus. Na gravação, o suspeito aparece entrando no ônibus com um copo na mão.

A menina tomou coquetel anti-HIV no hospital e passou por exame de corpo de delito. A polícia tenta localizar o estuprador pelas imagens do ônibus. O homem é mulato, tem cerca de 1,60 m e um sinal no braço direito.

O delegado titular da 15ª DP (Gávea), Fábio Barucke, pede para quem tiver qualquer informação sobre o estuprador que entre em contato com a delegacia pelo telefone (0xx21) 2332-2905 ou pelo Disque Denuncia (0xx21) 2253-1177.

Assista ao vídeo:

 
Veja Relacionados:  adolescente, estupro
adolescente  estupro 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS