R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

25 de Julho de 2014

Notícias

Aniversário: Madureira tem esquema
de trânsito especial nesta sexta-feira

Prefeito inaugura mergulhão e viaduto na comemoração de 399 anos do bairro

Do R7 | 25/05/2012 às 07h22
Publicidade

A CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) organizou um esquema especial de trânsito, nesta sexta-feira (25), em Madureira para a comemoração dos 399 anos do bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Além do aniversário, o prefeito Eduardo Paes vai inaugurar, às 11h, o mergulhão Clara Nunes, em Campinho, e o viaduto Negrão de Lima, em Madureira, com a capacidade duplicada.

O Mergulhão Clara Nunes representa uma importante mudança para os motoristas que acessam o Largo do Campinho. Antes das obras, o local era um cruzamento com quatro vias e os engarrafamentos nos sinais eram inevitáveis. Com a eliminação do cruzamento, tanto o Ligeirão quanto os carros vão poder acessar o mergulhão e sair direto na rua Domingos Lopes.

A CET-Rio estima que cerca de 20 mil veículos circularão por dia em cada sentido do Mergulhão Clara Nunes. Já o novo viaduto deve receber cerca de 10 mil veículos por dia.

Interdições

A interdição de alguns trechos vai funcionar das 8h às 18h. A operação contará com a participação de agentes de trânsitos e da a Guarda Municipal.

No trecho da rua Clara Nunes com estrada do Portela, os veículos com destino a rua Carolina Machado, deverão seguir pela estrada do Portela, praça Paulo da Portela, ruas Sérgio de Oliveira e Carolina Machado.

Nesse trecho interditado será permitido apenas o estacionamento de veículos autorizados pela subprefeitura da zona norte, mas o acesso é livre para os moradores que possuem garagem.

Na interdição da rua Julio Fragoso com a rua Firmino Fragoso (trecho entre as ruas Firmino Fragoso e Clara Nunes), o acesso estará liberado para os moradores da via e os veículos de serviços que precisarem circular pelo local.


 
Veja Relacionados:  Madureira, aniversário, trânsito,
Madureira  aniversário  trânsito 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS