Sistema estava desligado desde o último dia 19, segundo a Infraero
Do R7 | 23/12/2012 às 16h04O sistema de ar-condicionado central do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, voltou a funcionar na manhã deste sábado (23) depois de uma pane mecânica, que deixou o sistema desligado por vários dias.
Segundo a assessoria de imprensa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), que administra o aeroporto, a pane aconteceu no início do mês e foi totalmente desligado no último dia 19. Somente hoje o sistema pôde ser restabelecido.
A pane no sistema vinha provocando desconforto aos passageiros devido ao forte calor que atingiu a cidade nos últimos dias. O Santos Dumont é um aeroporto doméstico, que liga o Rio de Janeiro a várias cidades do país.
Assista ao vídeo:
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7