R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

22 de Outubro de 2014

Notícias

Após flagrante de sexo na praia, "Cicarelli do Rio" reclama de bullying de vizinhos e parentes

Segundo Wanderlea, namorado dela também tem sofrido provocações após vídeo

Do R7 | 25/02/2013 às 15h21
Publicidade

Wanderlea dos Santos Silva diz estar sofrendo bullying de vizinhos e parentes após vídeo em que foi flagrada fazendo sexo na praia do centro de Rio das Ostras, na região dos Lagos, virar hit na internet. No Youtube, são mais de 2,6 milhões de acessos. As provocações também se direcionam ao namorado dela, segundo contou ao R7 a "Cicarelli de Rio das Ostras", como ficou conhecida a moradora de Belford Roxo (baixada), em referência à apresentadora de TV também flagrada em cenas sensuais numa praia na Espanha.

O vídeo foi postado no Youtube na semana passada e se tornou um viral na web. Nele, Wanderlea supostamente tem relações sexuais com um homem de 37 anos, enquanto outros banhistas comentam e aplaudem ironicamente a situação. Depois de tanta repercussão, Wanderlea diz estar sendo perseguida por vizinhos e parentes. Ela conta que só seu pai e uma irmã estão do seu lado.

— Estou me sentindo mal e sem comer há dois dias. Fico trancada em casa para não escutar provocações de pessoas na rua.

Wanderlea afirma que seu namorado Johne Max Geraldo dos Santos, de 38 anos, com quem passou a morar junto depois do Carnaval em Rio das Ostras, também vem sofrendo provocações. Max perdoou Wanderlea depois de ela ter admitido o caso flagrado em vídeo.

Segundo ela, o rapaz é chamado de corno por colegas de trabalho e vizinhos. Segundo Vanderlea, Max está enfrentando melhor a situação e diz não se importar com o que falam.

Apesar das imagens, Wanderlea diz que não teve relações sexuais dentro do mar. Eles se conheceram no Carnaval e estavam conversando na praia, quando resolveram dar uns amassos na água.

— Na água só rolou uns beijos e amassos. Eu não transei com ele. Chega desse vídeo. Por que as pessoas querem tanto ver isso?

De acordo com a Prefeitura de Rio das Ostras, agentes da Guarda Municipal abordaram o casal e os conduziram para a Delegacia de Rio das Ostras (128ª DP). Eles foram autuados por atentado ao pudor e liberados em seguida.


 
Veja Relacionados:  Após, flagrante, sexo, "Cicarelli do Rio", reclama, bullying, vizinhos, parentes
Após  flagrante  sexo  "Cicarelli do Rio"  reclama  bullying  vizinhos  parentes 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS