R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

20 de Agosto de 2014

Notícias

Atropelamento na ponte dá um nó
no trânsito nesta segunda-feira

Homem foi atingido na altura da Ilha de Mocanguê e acidente atrapalhou o tráfego

Do R7 | 15/08/2011 às 10h27
Publicidade

Um atropelamento na ponte Rio-Niterói atrapalhou o trânsito na manhã desta segunda-feira para quem deixava a região metropolitana e seguia em direção à capital fluminense. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um homem morreu atropelado, após descer de um ônibus, na altura da Ilha de Mocanguê, na pista sentido Rio de Janeiro.

O motorista do carro que atingiu a vítima ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Por causa do acidente, o tráfego ficou lento por mais de quatro horas na ponte.

Houve reflexos na rodovia Niterói-Manilha. O trânsito estava congestionado às 10h, no bairro Barreto, em Niterói, na Alameda São Boaventura, no acesso à ponte, nas imediações do Caramujo, de Icaraí, São Francisco, Fonseca, na estrada Viçoso Jardim, no Largo da Batalha, e em Pendotiba. O engarrafamento chegou ao bairro Santa Rosa. 

Por volta das 10h30, um outro acidente causava congestionamento na ponte. Dois veículos bateram no sentido Rio, na altura da grande curva. Segundo a concessionária que administra a via, não houve feridos.

Quem seguia pela avenida Brasil encontrava trânsito lento em direção ao centro, desde Manguinhos até São Cristóvão. Tráfego congestionado também na avenida Francisco Bicalho. 

O trânsito era lento ainda na avenida Borges de Medeiros, na altura do Parque dos Patins, em direção ao túnel Rebouças. Havia reflexos na praça Sibélius. 

O trânsito também era intenso no elevado Paulo de Frontin. Um ônibus, um carro e uma moto bateram na pista sentido Lagoa, mais cedo. Não houve feridos. 

Mais cedo, três carros bateram na avenida Brasil, na altura de Irajá, em direção ao centro. Não houve vítimas. O acidente causou um grande engarrafamento.

Assista ao vídeo:


 
Veja Relacionados:  acidente, ponte, Rio-Niterói
acidente  ponte  Rio-Niterói 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS