R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

29 de Novembro de 2014

Notícias

Autora de funks proibidões, Valesca Popozuda comanda formaturas de colégios religiosos no Rio

Cantora foi contratada por alunos de colégios tradicionais neste fim de ano

Do R7 | 19/12/2012 às 02h00
Publicidade

A popularidade da funkeira e ex-peoa Valesca Popozuda é tão grande que a loira é a atração principal de festas de formatura de colégios particulares tradicionais do Rio neste fim de ano. Mesmo com letras ousadas, os alunos do Santo Inácio, em Botafogo, na zona sul do Rio, escolheram o funk pesado da Gaiola das Popozudas para comandar a noite de quinta-feira (20). No último sábado (15), a cantora se apresentou para estudantes do Colégio Notre Dame, em Ipanema, também na zona sul.

Segundo Valesca, os shows contratados por alunos dessas escolas, que tem educação religiosa em seu currículo, são como todos os outros da funkeira. Nas apresentações, ela canta com o grupo Gaiola das Popozudas.

— São apresentações normais da Gaiola das Popozudas, com todos os sucessos e repertório de acordo com o público presente. Se falam que posso ficar à vontade, mando meus proibidões. (...) Meu público merece sempre o melhor de mim, porque as pessoas estão ali aproveitar e ouvir o meu funk. O espetáculo é preparado para eles.

Valesca Popozuda está acostumada a cantar em seus shows músicas picantes, que falam sobre sexo e citam palavrões. Os looks da loira também são ousados e deixam alguma parte do corpo à mostra, o que faz o público das escolas ficar curioso até o dia do evento.

A comemoração dos alunos do Colégio Santo Inácio acontecerá na quinta-feira (20), em um salão no bairro Estácio, na região central do Rio. Os estudantes do Colégio Notre Dame comemoraram a formatura no último sábado (15), também no centro da cidade.

 Valesca Popozuda foi umas das participantes do reality show A Fazenda, em outubro de 2011. Após 84 dias de confinamento, a loira foi eliminada do programa.


Veja Relacionados:  valesca, popozuda, formatura, proibidões
valesca  popozuda  formatura  proibidões 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS