R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

21 de Dezembro de 2014

Notícias

Circulação de trens é normalizada na zona oeste

Ramal de Santa Cruz estava com atrasos de 15 minutos por causa de reparos

Do R7 | 26/10/2010 às 11h16
Publicidade

Os trens do ramal de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, já voltaram a circular normalmente. Segundo a Supervia, concessionária que administra o transporte, o serviço começou a ser normalizado por volta das 9h15 desta terça-feira (26).

As composições circularam com atrasos de 15 minutos mais cedo, devido a um problema ocorrido na segunda-feira (25) no equipamento que liga a composição à rede aérea.

Segundo a Supervia, o pantógrafo ficou retido na rede elétrica e por causa da chuva, os técnicos só começaram a fazer o reparo nesta manhã.

Durante o trabalho, as estações na zona oeste ficaram lotadas e muitos passageiros optaram pelos ônibus para seguir para o trabalho.

Trem enguiça na estação de Padre Miguel

A Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários, Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro) informou, nesta terça-feira, que instaurou processo regulatório para apurar o problema ocorrido na estação de Padre Miguel da Supervia, na segunda.

Segundo a concessionária, um trem do ramal de Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, enguiçou na estação de Padre Miguel por volta das 20h. O vagão partiu da Central do Brasil e ficou parado em torno de 45 minutos até ser removido.

Os passageiros tiveram que desembarcar e seguir viagem na composição seguinte. A Supervia informou que os intervalos entre os trens foram normalizados por volta das 20h45.

Queda de poste prejudica circulação de trens

Os trens do ramal de Saracuruna operaram com atrasos de dez minutos na manhã e no início da tarde de segunda-feira por causa da queda de um poste que atingiu a rede aérea na estação de Manguinhos, também na zona norte.

Segundo a assessoria da Supervia, o poste fica do lado de fora da via férrea. O serviço foi normalizado por volta das 15h15.


 
Veja Relacionados:  trens, Santa Cruz, Supervia
trens  Santa Cruz  Supervia 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS