R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

21 de Novembro de 2014

Notícias

Dois homens são presos durante operação em Belford Roxo

Mais de 400 PMs de 6 batalhões combatem o tráfico de drogas na Baixada Fluminense

Do R7, com Rede Record | 25/01/2012 às 12h00 | Atualizado em: 25/01/2012 às 09h30

Publicidade

Dois homens suspeitos de participação no tráfico de drogas na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo,Baixada Fluminense, foram presos nesta quarta-feira (25) durante operação da Polícia Militar. Com eles, foram encontradas uma metralhadora e drogas. Eles foram levados para a delegacia do município. 

Mais de 400 policiais militares de seis batalhões faziam operações na Baixada Fluminense nesta quarta para reprimir todo tipo de delito. Segundo o comandante do 3º CPA (Comando de Policiamento de Área), coronel Danilo, as ações, que ocorrem simultaneamente, estão voltadas para o combate de saidinha de banco, recuperar carros e motos roubados, e combate ao tráfico de drogas em várias comunidades.

As operações acontecem desde o início da manhã e contam com o apoio do Batalhão de Choque, da Companhia de Cães e do Grupamento Marítimo.

Segundo dia de ações

Uma operação da Polícia Militar na Baixada Fluminense deixou ao menos dois suspeitos mortos na manhã de terça-feira (24). Outros cerca de nove homens foram presos na ação de combate ao tráfico de drogas em favelas de Belford Roxo e Duque de Caxias.

Um dos suspeitos morreu em uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Duque de Caxias (15º BPM) na favela Vila Ideal. O outro suspeito foi morto em confronto com os agentes do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) no Gogó da Ema.

A PM apreendeu 286 sacolés de cocaína, 344 trouxinhas de maconha, 15 máquinas caça-níqueis, duas pistolas, três motos e dois radiotransmissores.

Além do 15º BPM e do 39º BPM, a operação da PM contou ainda com o apoio dos batalhões de Mesquita (20º BPM), São João de Meriti (21º BPM), Queimados (24º BPM), Magé (34º BPM), BPCHq (Batalhão de Choque), BAC (Batalhão de Policiamento com Cães) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Operação na Vila Vintém

Dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na favela Vila Vintém, em Padre Miguel, zona oeste do Rio, também na manhã desta quarta.

O tiroteio aconteceu durante uma ação desencadeada por policiais do Batalhão de Bangu (14º BPM).

De acordo como o comandante do batalhão, coronel Alexandre Fontenelle, os homens, ainda não identificados, estavam com uma pistola e uma granada.

 

Dois homens suspeitos de participação no tráfico de drogas na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foram presos por policiais do batalhão do município (39º BPM) nesta quarta-feira (25), durante uma megaoperação da Polícia Militar. Eles foram presos com uma metralhadora e com material entorpecente. Eles serão levados para a delegacia da cidade (54ª DP).


 
Veja Relacionados:  polícia, suspeitos, vila vintém
polícia  suspeitos  vila vintém 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS