R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

23 de Novembro de 2014

Notícias

Empresária atacada com ácido sofreu queimaduras profundas em 25% do corpo

Crime aconteceu em Saquarema; filho de 6 anos foi ferido, mas fez apenas curativos

Marcelo Bastos, do R7 | 12/12/2012 às 14h38
Publicidade

Vítima de um ataque com ácido na tarde da última terça-feira (11), em Itaúna, Saquarema, na região dos Lagos, a empresária Andréa Montibeler sofreu queimaduras profundas em aproximadamente 25% do corpo. Ela foi atingida no rosto, pescoço, tronco e braços. O boletim médico informa que a substância usada no crime é desconhecida.

Segundo o médico Marco Aurélio Pellon, cirurgião plástico e coordenador da Unidade de Queimados da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, o quadro de saúde de Andréa e estável, mas inspira cuidados.

Ela foi retirada do coma induzido e respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos. Ela foi transferida da UTI para a Unidade de Queimados. Não há previsão de alta.

O filho dela, de 6 anos, não precisou ser internado. Os médicos fizeram apenas curativos. Ele também foi atingido pelo ácido atirado contra a mãe, que o levava para a escola.

O caso foi registrado na Delegacia de Saquarema (124ª DP), como lesão corporal grave. O delegado Luciano Coelho informou, na manhã desta quarta-feira (12), que está nas ruas fazendo diligências e buscando testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso.

Por causa do estado de saúde, a vítima ainda não foi ouvida, o que deve acontecer assim que ela tiver condições.
Uma das hipóteses consideradas pela polícia é a de vingança. Parentes de Andreia também deverão prestar depoimento. A polícia quer saber se ela tinha inimigos ou se havia brigado com alguém recentemente.

Andreia foi levada para o Hospital de Bacaxá, de onde foi transferida para o Hospital das Clínicas, em Araruama, onde ficou no CTI. De lá, ela foi transferida para a clínica na zona sul do Rio.

Assista ao vídeo:


 
Veja Relacionados:  Ácido, mulher, Saquarema
Ácido  mulher  Saquarema 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS