R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

30 de Outubro de 2014

Notícias

Feiras de adoção de animais
acontecem neste final de semana

Eventos serão realizados no Rio de Janeiro, Petrópolis e Niterói

Do R7 | 04/06/2011 às 06h03
Publicidade

Neste fim de semana, quem procura por um animal de estimação poderá buscar um novo amigo em quatro feiras no Rio de Janeiro, em Petrópolis, na região serrana, e em Niterói, na região metropolitana.

Neste sábado (4), o Largo do Machado receberá animais resgatados em Teresópolis, da ONG Grupo Estimação, depois das chuvas de janeiro. A entidade precisa doar mais de cem animais antes do dia 10, quando termina o prazo do aluguel do galpão, onde os animais ficam abrigados.

O evento acontece das 10h às 16h e, no local, ainda serão arrecadados donativos como ração, jornais, medicamentos veterinários, correntinhas, toalhas e cobertores. 

Também na zona sul do Rio, haverá uma feira especial de adoção, com animais resgatados em vários pontos da cidade. A ação será na rua Paula Freitas, 61, loja A, em Copacabana (pet shop Bicho Bacana).

Já no Quitandinha, em Petrópolis, a feira de Doação de Cães e Gatos do Grupo Voluntário Ajuda Bicho estará aberta das 10h às 16h.

No domingo (5), na feira de adoção do Campo de S. Bento, em Icaraí, Niterói, voluntários ainda arrecadarão doações para o Abrigo da Serra, de Teresópolis. O horário será das 9h às 14h. Dentre os donativos solicitados, estão ração para cães, medicamentos e, especialmente, cobertores para proteger os bichos das baixas temperaturas da região.

Para se candidatar à adoção, em qualquer feira, é necessário levar identidade, CPF e comprovante de residência. No caso de adoções de gatos, é recomendado levar caixa de transporte para maior segurança. Os eventos ao ar livre poderão ser adiados em caso de chuva.


 
Veja Relacionados:  animal, feira, adoção
animal  feira  adoção 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS