Quatro militares que estavam a bordo tiveram escoriações leves
Do R7 | 29/12/2012 às 16h37 | Atualizado em: 29/12/2012 às 17h38Um helicóptero Águia do Grupamento Aeromarítimo do Corpo de Bombeiros afundou no mar de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (29), na altura do Posto 3 da praia. De acordo com a assessoria da corporação, a aeronave, que sobrevoa a praia para salvamento de banhistas, precisou fazer um pouso forçado na água. Ainda não há informações sobre o motivo do pouso.
Quatro bombeiros que estavam a bordo tiveram escoriações leves e foram socorridos no local. Em seguida, eles foram levados para hospitais da região. Os militares passavam bem às 17h30.
No momento do acidente, o helicóptero resgatava um banhista que havia se afogado no mar. A vítima também teve escoriações leves e foi socorrida no local.
A praia estava lotada no momento do acidente e muitos banhistas se concentravam à beira-mar para tirar fotos e assistir ao salvamento dos bombeiros. Dois barcos foram usados para o resgate dos militares.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7