R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

27 de Maio de 2016

Notícias

Homem mata namorado da ex-mulher e
causa pânico na Barra da Tijuca

Polícia suspeita que o crime seja passional; assassino foi preso em flagrante

Marcelo Bastos e Evelyn Moraes, do R7 | 02/08/2011 às 11h12 | Atualizado em: 02/08/2011 às 11h43

Publicidade

Um crime, que a polícia suspeita ter motivo passional, assustou moradores da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (2).

O português Rolando Emanuel Morgado Simões Palma, de 49 anos, foi assassinado na avenida Afonso de Taunay, na altura do número 660.

De acordo com a polícia, ele saía de carro com a namorada, Regina Márcia D’Ávila de Oliveira, de 48 anos, e o filho dela, de 13 anos, no edifício onde ela mora, quando foi atingido por dois tiros disparados pelo ex-marido da mulher, o advogado Antônio Passos Costa de Oliveira, 61 anos. 

Segundo os agentes da DH (Delegacia de Homicídios), Oliveira tentou entrar no prédio no fim da noite de segunda-feira (1º), mas o porteiro não permitiu a entrada dele. 

Nesta terça-feira, por volta das 7h15, quando Regina saía de carro do edifício, o ex-marido se aproximou e começou a discutir com a ex-mulher. Nervoso, ele pegou uma pistola calibre 380 e começou a atirar contra o veículo.

O português, que desceu do carro para tentar controlar a briga do casal, foi baleado no pescoço e na perna. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi atingida por estilhaços de bala na cabeça e levada para um hospital. O adolescente nada sofreu.

A polícia suspeita que Oliveira tenha problemas psicológicos e não aceitava a separação. Após os disparos, ele seguiu em direção aos policiais e foi preso em flagrante. Ele estava com a roupa suja de sangue. O crime aconteceu a poucos metros da DH.

De acordo com a polícia, o português chegou ao Brasil no dia 16 de julho e pretendia sair do país no próximo dia 28. Ele e Regina teriam se conhecido pela internet.


 
Veja Relacionados:  assassino, Rolando, português, Regina, Barra da Tijuca, Antônio, passional
assassino  Rolando  português  Regina  Barra da Tijuca  Antônio  passional 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS