R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

18 de Abril de 2014

Notícias

Jovem espancado no Grajaú passará
por cirurgia no Hospital do Andaraí

Ele teve cinco ossos da face quebrados após ser agredido por pelo menos oito rapazes

Evelyn Moraes, do R7 | 25/07/2011 às 12h40
Publicidade

O rapaz de 19 anos que foi espancado por um grupo de agressores na sexta-feira (15), em uma festa na rua Comendador Martinelli, no Grajaú, na zona norte do Rio de Janeiro, passará por uma cirurgia na terça-feira (26), no Hospital Federal do Andaraí. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (25) pela mãe do jovem, Carla Cristina Nascimento Jorge.

A família mantém o nome do rapaz em sigilo por questões de segurança. A mãe dele disse que o filho está em casa e passa bem.

O jovem teve cinco ossos da face quebrados. O delegado Rodolfo Waldeck, titular da Delegacia de Vila Isabel (20ª DP), que investiga o caso, informou na última sexta-feira (22) que já identificou oito suspeitos de terem agredido o rapaz. Segundo Waldeck, todos são de classe média, moradores do Grajaú. O líder do grupo já tem passagem pela polícia por agressão.

- Todos os agressores são de classe média. Já temos os nomes e os retratos-falados de oito que participaram da agressão.

Waldeck aguarda outras testemunhas para concluir as investigações. Os depoimentos que aconteceriam na última sexta-feira (22) foram adiados para esta segunda-feira.

O delegado vai ouvir o organizador da festa para saber realmente o que aconteceu. Testemunhas disseram que parte do grupo teria entrado sem pagar e outros foram convidados. Waldeck diz acreditar que não houve motivação para o crime.

- O que me parece até agora é que não houve motivação. Qualquer coisa é motivo de briga para o grupo.

Ainda de acordo com o delegado, os agressores poderão responder por lesão grave, podendo chegar à tentativa de homicídio e formação de quadrilha.

Agressão

Testemunhas que trabalham no local onde houve a festa informaram que o grupo de agressores pulou um muro lateral do Espaço Grajaú, casa de festas onde ocorria o evento, na noite de sexta-feira (15). A agressão teria sido o desdobramento de uma briga, que ocorreu por volta no início da madrugada e envolveu mais de dez jovens.

O rapaz agredido teve cinco ossos da face quebrados. Ele acusa um grupo de jovens do Grajaú. A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca). O jovem foi atendido no Hospital do Andaraí, na zona norte, e já teve alta.

Assista ao vídeo:


 
Veja Relacionados:  jovem, Grajaú, cirurgia
jovem  Grajaú  cirurgia 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS