R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

27 de Maio de 2016

Notícias

Juíza é assassinada em Niterói

Dois homens em uma moto atiraram contra Patrícia Acioli

Do R7, com Rede Record | 12/08/2011 às 01h48
Publicidade

A juíza Patrícia Acioli, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi assassinada em Piratininga, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (12).

Segundo as primeiras informações, dois homens que estavam em uma moto efetuaram vários disparos contra o carro da magistrada, um Fiat Idea.

O crime aconteceu entre a ponte do Timbau e a rua dos Corais, muito próximo à casa da vítima. As câmeras de segurança do condomínio onde ela morava registraram que duas motos e dois carros participaram da ação. Um veículo ficou parado no acesso à casa da juíza para que ela não conseguisse fugir.

De acordo com informações de testemunhas, pelo menos 15 disparos foram efetuados contra o carro, sendo oito no vidro do motorista. Policiais civis e militares foram para o local. A DH (Divisão de Homicídios) vai assumir o caso.

Uma das linhas de investigação da polícia vai apurar se ela foi vítima de crime passional. A juíza era casada com um policial militar, mas o casal não vivia mais juntos. Ela teria sofrido agressões do marido.

A juíza era conhecida por sua atuação rigorosa e tinha um histórico de julgar vários casos contra policiais com desvio de conduta.

Em 2010, ela decretou a prisão de pelo menos quatro cabos da Polícia Militar e uma mulher que seriam integrantes de um grupo de extermínio da Marcha de Vans.

No início deste ano, a juíza mandou prender seis PMs suspeitos de forjar autos de resistência.

Patrícia fazia parte de uma lista com 12 nomes de pessoas supostamente marcadas para morrer, que foi apreendida com um integrante de um grupo de extermínio que atua em São Gonçalo. Ele é apontado como responsável por pelo menos 16 homicídios na cidade nos últimos três anos.


 
Veja Relacionados:  rio, niterói, juíza, patrícia accioly
rio  niterói  juíza  patrícia accioly 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS