R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

22 de Outubro de 2014

Notícias

Mãe e filho são baleados na estação de trem de Santíssimo, na zona oeste

Vítimas foram atingidas nas pernas e socorridas por policiais militares

Do R7, com Rede Record | 12/02/2013 às 07h21
Publicidade

Mãe e filho foram baleados na estação de trem de Santíssimo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (12).

Cauã Valverde Galdino, de 9 anos, e Silvana Valverde Galdino, de 35, passavam pela passarela da estação quando houve uma briga em uma festa que ocorria próximo ao local.

Na confusão, um homem efetuou diversos disparos, atingindo as pernas das vítimas. Os dois foram socorridos por policiais militares e levados para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, também na zona oeste.

O caso será investigado pela Delegacia de Campo Grande (35ª DP).

Brigas de bate-bolas

Brigas entre grupos de bate-bola em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, e Nilópolis, na Baixada Fluminense, terminaram com um morto e cinco feridos, na noite de segunda-feira (11). Na zona norte, Danilo Costa Almeida, de 19 anos, foi atingido no peito durante um confronto de grupos rivais. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte, mas não resistiu. Outras três pessoas ficaram feridas.

Na Baixada Fluminense, outros dois jovens foram baleados por um grupo de bate-bolas na estação de trem de Olinda, em Nilópolis. O crime ocorreu por volta das 22h. De acordo com policiais do Batalhão de Mesquita (20º BPM), André Luiz Sayed Junior, de 16 anos, e Wallace Marques Carneiro Macedo, de 17, foram impedidos de embarcar no trem. Após insistirem em entrar na composição, um dos mascarados atirou na direção dos jovens, ferindo os dois.

Os bate-bolas ou Clóvis são grupos de mascarados, que andam com bolas amarradas em cordas, batendo o objeto contra o chão, com o objetivo de assustar crianças. Esse tipo de fantasia é característica do subúrbio do Rio.


 
Veja Relacionados:  Mãe, filho, são, baleados, estação, trem, Santíssimo, zona, oeste
Mãe  filho  são  baleados  estação  trem  Santíssimo  zona  oeste 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS