Quatro militares que estavam a bordo tiveram escoriações leves
Do R7 | 29/12/2012 às 20h04Equipes de mergulhadores tentavam retirar do mar de Copacabana o helicóptero Águia do Grupamento Aeromarítimo do Corpo de Bombeiros que afundou na tarde deste sábado (29) na praia da zona sul do Rio de Janeiro. A aeronave será levada para o Grupamento Marítimo de Botafogo.
O acidente ocorreu na altura do Posto 3 da praia, enquanto uma equipe a bordo tentava salvar um banhista que se afogava no mar. De acordo com a assessoria da corporação, a aeronave precisou fazer um pouso forçado na água.
A assessoria do Corpo de Bombeiros não informou o motivo do pouso.
Quatro bombeiros que estavam a bordo tiveram escoriações leves e foram socorridos no local. Em seguida, eles foram levados para hospitais da região. O banhista resgatado também teve escoriações leves.
A praia estava lotada no momento do acidente e muitos banhistas se concentravam à beira-mar para tirar fotos e assistir ao salvamento dos bombeiros. Dois barcos foram usados para o resgate dos militares.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7