R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

19 de Dezembro de 2014

Notícias

Metrô ainda tem mais de 110 mil bilhetes especiais para Réveillon de Copacabana

Venda em oito estações será feita até esta segunda-feira (24)

Do R7 | 24/12/2012 às 09h42
Publicidade

Cariocas e turistas têm até esta segunda-feira (24) para comprar o cartão especial de Réveillon do metrô, que garante o embarque para a queima de fogos em Copacabana, em oito estações. De acordo com o Metrô Rio, 113.456 bilhetes ainda estão disponíveis para a venda.

Desde o dia 10 de dezembro, a concessionária disponibilizou 143 mil ingressos especiais para a virada do ano. Nesta segunda-feira, os cartões ainda são vendidos nas estações Pavuna e Nova América/Del Castilho, Saens Peña, na Zona Norte; Central e Carioca, no centro; Largo do Machado, Botafogo e Ipanema/General Osório, na zona sul.

A partir de terça-feira (25), a venda será realizada apenas nas estações Central, Carioca e Largo do Machado. Segundo o Metrô Rio, os usuários podem realizar a compra das 8h às 21h. Os cartões de ida e volta são vendidos por R$ 6.

No dia 31 de dezembro, a partir das 19h, somente passageiros com os cartões especiais poderão embarcar no metrô. Para a viagem de ida, os usuários poderão escolher entre cinco faixas de horário e deverão comprar o cartão correspondente.

Sem marcação de horário, a volta acontecerá entre 0h e 5h. Os passageiros com direito a gratuidade (pessoas com deficiência e maiores de 65 anos), têm 10 mil bilhetes especiais reservados. Eles deverão comparecer a uma das bilheterias especiais.

Durante a operação especial de Réveillon no Rio não serão aceitos os cartões vale-transporte eletrônico, unitário, pré-pago e de integração, que só voltarão a valer após as 7h do dia 1º de janeiro de 2013.


 
Veja Relacionados:  Metrô, ainda, tem, mais, de, 110, mil bilhetes especiais para Réveillon de Copacabana
Metrô  ainda  tem  mais  de  110  mil bilhetes especiais para Réveillon de Copacabana 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS