R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

2 de Agosto de 2014

Notícias

Metrô ainda tem mais de 110 mil bilhetes especiais para Réveillon de Copacabana

Venda em oito estações será feita até esta segunda-feira (24)

Do R7 | 24/12/2012 às 09h42
Publicidade

Cariocas e turistas têm até esta segunda-feira (24) para comprar o cartão especial de Réveillon do metrô, que garante o embarque para a queima de fogos em Copacabana, em oito estações. De acordo com o Metrô Rio, 113.456 bilhetes ainda estão disponíveis para a venda.

Desde o dia 10 de dezembro, a concessionária disponibilizou 143 mil ingressos especiais para a virada do ano. Nesta segunda-feira, os cartões ainda são vendidos nas estações Pavuna e Nova América/Del Castilho, Saens Peña, na Zona Norte; Central e Carioca, no centro; Largo do Machado, Botafogo e Ipanema/General Osório, na zona sul.

A partir de terça-feira (25), a venda será realizada apenas nas estações Central, Carioca e Largo do Machado. Segundo o Metrô Rio, os usuários podem realizar a compra das 8h às 21h. Os cartões de ida e volta são vendidos por R$ 6.

No dia 31 de dezembro, a partir das 19h, somente passageiros com os cartões especiais poderão embarcar no metrô. Para a viagem de ida, os usuários poderão escolher entre cinco faixas de horário e deverão comprar o cartão correspondente.

Sem marcação de horário, a volta acontecerá entre 0h e 5h. Os passageiros com direito a gratuidade (pessoas com deficiência e maiores de 65 anos), têm 10 mil bilhetes especiais reservados. Eles deverão comparecer a uma das bilheterias especiais.

Durante a operação especial de Réveillon no Rio não serão aceitos os cartões vale-transporte eletrônico, unitário, pré-pago e de integração, que só voltarão a valer após as 7h do dia 1º de janeiro de 2013.


 
Veja Relacionados:  Metrô, ainda, tem, mais, de, 110, mil bilhetes especiais para Réveillon de Copacabana
Metrô  ainda  tem  mais  de  110  mil bilhetes especiais para Réveillon de Copacabana 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS