R7 - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

27 de Maio de 2016

Notícias

Morre menino que tinha se afogado em parque
aquático sem autorização na região dos Lagos

Funcionários estavam sendo treinados para a abertura do clube, que será em outubro

Do R7, em Campos, com Rede Record | 15/08/2011 às 17h57
Publicidade

O menino de nove anos que se afogou em uma piscina de um parque aquático em Cabo Frio, na região dos Lagos, morreu por volta das 17h30 desta segunda-feira (15), no hospital Regional de Araruama, também na região dos Lagos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, através de uma nota.

O acidente aconteceu no final da tarde do último domingo (14), um pouco antes do fechamento do clube. João Pedro Conceição Pimentel tinha ido ao parque com os tios e outros sócios. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Cabo Frio (18º GBM), Tenente Coronel Alexandre dos Santos Pinheiro, o parque não tinha autorização para funcionar. A assessoria de imprensa do estabelecimento informou que o local foi aberto apenas para alguns sócios, enquanto os funcionários são treinados. Eles disseram ainda que o parque aquático só abrirá oficialmente em outubro.

Veja também: Jovem de 17 anos morre e 10 pessoas ficam feridas em acidente em parque de diversões na zona oeste do Rio

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do parque, no momento do afogamento, seis guardiões de piscina estavam de plantão, como é exigido pelo Corpo de Bombeiros. Eles disseram também que tiraram João Roberto da água, prestaram os primeiros socorros e o levaram em uma ambulância para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Cabo Frio. Depois ele foi transferido para o hospital Regional de Araruama.

Agentes da Delegacia de Cabo Frio (126ª DP), interditaram o parque por tempo indeterminado. Nesta terça-feira (16) o Corpo de Bombeiros vai fazer uma uma nova vistoria no local.

A assessoria de comunicação disse ainda que considera o episódio uma fatalidade e que está prestando todo o auxílio à família da vítima.


 
Veja Relacionados:  menino, afogado, parque aquático
menino  afogado  parque aquático 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
RSS